CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO - CRM
Principais funcionalidades
Cadastro de contatos
Usado para cadastrar potenciais clientes, clientes, fornecedores, funcionários, todos com os quais a organização se relaciona ou pode se relacionar.
Os cadastros podem ser categorizados por ramo de atividade, origem do contato, associação de classe a que pertence e outras categorias relevantes para a organização, que é livre para criá-las. Possibilita acompanhar facilmente os concorrentes e mapear mercado, através da categoria “Cliente de... .” ( Cliente de "Empresa A", Cliente de "Empresa B"...) e desenvolver ações de marketing e trabalho comparativo que ressalte as virtudes de seus produtos e/ou serviços frente ao concorrente.
O cadastro permite construir links entre registros de pessoas cadastradas, mantendo os relacionamentos existentes (cônjuge, secretário, sócio, etc) para o imediato acesso.
O cadastro de contatos é bem amplo (fotografia, religião, tipo sanguíneo, relação com tabagismo, além de data de aniversário, dados comerciais e pessoais típicos).
Flexível, novos campos poderão ser incluídos.
“Relacionamento 360º”
Exclusiva funcionalidade que acessa registros das comunicações realizadas entre a organização e todos aqueles que com ela se relacionam (compromissos agendados, campanhas, documentos, ocorrências e atendimentos, registro de telefonemas, brindes entregues, mapa com desenho da rota para chegar até o cliente, acesso às redes sociais e perfil exotérico).
E-mail por modelo
Emite mensagens padrões com elevado grau de utilização, nas quais o padrão visual é determinante (convites, convocações, envio de relatórios, etc.)
E-mail simples
Abre um novo e-mail endereçado ao(s) contato(s) selecionado(s) facilitando a comunicação.
Campanha de e-mail marketing
Emite e-mail marketing em três configurações:
"Rápida": envia a peça da campanha para uma pessoa ou pequeno grupo, evitando a repetição de envio para o mesmo e-mail.
"Massiva": dispara a campanha para a base de contatos, de acordo com a segmentação efetuada, evitando a repetição de envio para o mesmo e-mail.
“Sem check”: permite enviar a mensagem ainda que o contato já a tenha recebido.
Cria modelos e dispara campanhas personalizadas de e-mail marketing segmentados individualmente ou para grandes grupos.
Registra as campanhas para quem foi enviado. Mantém as peças de campanhas institucionais (cartão de aniversários, prêmios, etc) e comerciais (ofertas de venda, convite, etc) e possibilita imediato disparo de campanhas para os segmentos desejados. Permite o acesso de pessoas autorizadas a peças de campanhas obsoletas, desativadas e à gestão dos retornos e estatísticas de campanha.
Documentos
Usado para criar documentos empresariais formais, a partir de modelos (papel timbrado para cartas, comunicações internas, aviso de férias, opção de FGTS, carta de boas vindas, propostas, contratos e outros) que permanecerão arquivados em meio eletrônico para pronta recuperação.
Assegura rigorosa obediência aos padrões visuais da organização. Previne erros de digitação. Promove controle.
Compromisso na Agenda
Registra novo compromisso com o contato na "Agenda Corporativa".
Ocorrência
Abre o módulo (aplicativo) "Atendimento" onde será registrada uma nova ocorrência, que pode ser atendimento comercial (maximização de cliente), atendimento de ouvidoria (programado e passivo) ou atendimento de suporte técnico operacional.
Souvenir
Abre o módulo (aplicativo) "Souvenir" para registrar a entrega de brinde ao contato. Mantém memória da distribuição dos brindes, evitando repetições e valorizando a imagem da organização.
Lista pessoal
Gerencia a sincronização de contatos com smartphones.
Sincroniza o cadastro de contatos com smartphones.
Eventos
Registra inscrições e confirmações de presenças em eventos.