CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO - CRM

Principais funcionalidades

  • Cadastro de contatos
  • Usado para cadastrar potenciais clientes, clientes, fornecedores, funcionários, todos com os quais a organização se relaciona ou pode se relacionar.

    Os cadastros podem ser categorizados por ramo de atividade, origem do contato, associação de classe a que pertence e outras categorias relevantes para a organização, que é livre para criá-las. Possibilita acompanhar facilmente os concorrentes e mapear mercado, através da categoria “Cliente de... .” ( Cliente de "Empresa A", Cliente de "Empresa B"...) e desenvolver ações de marketing e trabalho comparativo que ressalte as virtudes de seus produtos e/ou serviços frente ao concorrente.

    O cadastro permite construir links entre registros de pessoas cadastradas, mantendo os relacionamentos existentes (cônjuge, secretário, sócio, etc) para o imediato acesso.

    O cadastro de contatos é bem amplo (fotografia, religião, tipo sanguíneo, relação com tabagismo, além de data de aniversário, dados comerciais e pessoais típicos).

    Flexível, novos campos poderão ser incluídos.

  • “Relacionamento 360º”
  • Exclusiva funcionalidade que acessa registros das comunicações realizadas entre a organização e todos aqueles que com ela se relacionam (compromissos agendados, campanhas, documentos, ocorrências e atendimentos, registro de telefonemas, brindes entregues, mapa com desenho da rota para chegar até o cliente, acesso às redes sociais e perfil exotérico).

  • E-mail por modelo
  • Emite mensagens padrões com elevado grau de utilização, nas quais o padrão visual é determinante (convites, convocações, envio de relatórios, etc.)

  • E-mail simples
  • Abre um novo e-mail endereçado ao(s) contato(s) selecionado(s) facilitando a comunicação.

  • Campanha de e-mail marketing
  • Emite e-mail marketing em três configurações:

    "Rápida": envia a peça da campanha para uma pessoa ou pequeno grupo, evitando a repetição de envio para o mesmo e-mail.

    "Massiva": dispara a campanha para a base de contatos, de acordo com a segmentação efetuada, evitando a repetição de envio para o mesmo e-mail.

    “Sem check”: permite enviar a mensagem ainda que o contato já a tenha recebido.

    Cria modelos e dispara campanhas personalizadas de e-mail marketing segmentados individualmente ou para grandes grupos.

    Registra as campanhas para quem foi enviado. Mantém as peças de campanhas institucionais (cartão de aniversários, prêmios, etc) e comerciais (ofertas de venda, convite, etc) e possibilita imediato disparo de campanhas para os segmentos desejados. Permite o acesso de pessoas autorizadas a peças de campanhas obsoletas, desativadas e à gestão dos retornos e estatísticas de campanha.

  • Documentos
  • Usado para criar documentos empresariais formais, a partir de modelos (papel timbrado para cartas, comunicações internas, aviso de férias, opção de FGTS, carta de boas vindas, propostas, contratos e outros) que permanecerão arquivados em meio eletrônico para pronta recuperação.

    Assegura rigorosa obediência aos padrões visuais da organização. Previne erros de digitação. Promove controle.

  • Compromisso na Agenda
  • Registra novo compromisso com o contato na "Agenda Corporativa".

  • Ocorrência
  • Abre o módulo (aplicativo) "Atendimento" onde será registrada uma nova ocorrência, que pode ser atendimento comercial (maximização de cliente), atendimento de ouvidoria (programado e passivo) ou atendimento de suporte técnico operacional.

  • Souvenir
  • Abre o módulo (aplicativo) "Souvenir" para registrar a entrega de brinde ao contato. Mantém memória da distribuição dos brindes, evitando repetições e valorizando a imagem da organização.

  • Lista pessoal
  • Gerencia a sincronização de contatos com smartphones.

    Sincroniza o cadastro de contatos com smartphones.

  • Eventos
  • Registra inscrições e confirmações de presenças em eventos.

    XTR - Módulos

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